Fretes e Entregas

 

A Seven Angels realiza entregas para todo o Brasil através dos Correios e também pela transportadora Jadlog. Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

 

Valor do Frete e prazo de envio

O valor do frete é calculado de acordo com o peso dos produtos no carrinho de compras e a localização da entrega, verificada pelo seu CEP.

As opções de valor de frete e de prazo de envio são disponibilizadas no carrinho de compras para sua escolha. As próprias transportadoras que fazem o cálculo do frete. O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho do pedido.

Observe que as maquiagens normalmente pesam bem pouco, por isso aproveite para comprar mais itens em um mesmo pedido utilizando assim o mesmo valor de frete que seria aplicado, por exemplo, para um só item ou em vários casos implicando em um acréscimo pequeno.

 

Acompanhamento do pedido

Após confirmamos o pagamento da sua compra, o pedido será separado e entregue para a transportadora escolhida no momento da compra (Correios ou Jadlog).

Assim que a transportadora receber seu pedido um código de rastreamento da sua compra será enviado para seu e-mail e sua compra poderá ser acompanhada através dos respectivos sites das transportadoras.

Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Jadlog: https://www.jadlog.com.br/tracking

 

As atualizações de status da entrega são feitas pelos nossos fornecedore de entrega, e são automáticas.

 

FAQs

 

Colocamos abaixo as perguntas mais frequentes sobre Frete e Entregas. Caso ainda fique com alguma dúvida pergunte-nos pelo e-mail [email protected].

 

Selecionei o envio pelos Correios, mas a informação de rastreador está indisponível. O que eu faço?

Após seu pedido ser entregue aos Correios, o código de rastreio terá atualizações em até 48 horas, e poderá ser monitorado com o código de rastreio enviado após a compra.

 

Selecionei o envio pelos Correios, mas meu objeto não atualiza, por quê?

Os Correios podem não atualizar ponto a ponto a mercadoria, mas através das atualizações feitas via sistema você poderá acompanhar sua entrega com tranquilidade. Caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos por gentileza que nos informe através do e-mail: [email protected] com o número do seu pedido, para que possamos acompanhar se tivemos algum problema com sua encomenda.

 

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Mas seu pedido será entregue no endereço informado, desde que tenha um responsável para receber e que esteja no endereço indicado, apresentando um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

 

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

Normalmente os Correios faz 2 tentativas de entrega, se mesmo assim não for possível, o seu pedido ficara aguardando ser retirado na agência responsável pela tentativa de entrega e mostrara essa informação quando o código de rastreamento for consultado. Caso não seja retirado o pedido retornará para nós e após recebermos a sua compra entraremos em contato através do e-mail cadastrado.

 

Meu pedido está voltando ao remetente, o que devo fazer?

Envie um e-mail para [email protected] com o número de pedido e aguarde nosso retorno em até 48 horas úteis por e-mail ou WhatsApp.